Este projeto
refere-se na busca constante das organizações pela qualidade, todas desejam o
atendimento as necessidades do cliente com qualidade.
O cliente por sua
vez, está cada vez mais exigente e consciente de que deve pesquisar e buscar o
produto com maior confiabilidade e qualidade.
A empresa que
visa a valorização de seus funcionários e o melhoramento do ambiente de
trabalho está atento ao mercado e a busca por metodologias que levam a
estabilidade do clima organizacional e para a melhor qualidade de vida de seus
funcionários.
Em 1962, o
professor Kaoru Ishikawa, elabora a filosofia dos Círculos de Controle da
Qualidade (CCQ) e lança ao mundo a metodologia que oportuniza ao funcionário mostrar
seu potencial na resolução de problemas do cotidiano e conseqüentemente
aproxima as lideranças aos liderados.
Quer implantar o projeto de Equipes de Melhorias ou o Programa 5S ? fale comigo !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá !! Deixe seu comentário positivo sobre o tema abordado !! Obrigado